Registo e Datas
CALL FOR ABSTRACT: https://easychair.org/cfp/jit24
LOCAL DA REALIZAÇÃO DAS JIT24: CENTRO ACADÉMICO DO IPB (BRAGANÇA)
INSCRIÇÕES: AQUI
– 1ª Fase de inscrições: até 31 de dezembro de 2023 (domingo);
– 2º Fase de inscrições: até 25 de fevereiro de 2024 (domingo).
DATAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE COMUNICAÇÃO | JiT’24
14 de janeiro – Prazo final para a submissão de resumos
11 de fevereiro – Notificação final de aceitação aos autores
14 de fevereiro – Divulgação do cronograma de apresentação das comunicações
25 de fevereiro – Envio dos posters finais para o e-mail jit@rausstuna.pt
1, 2 e 3 de março – IV Jornadas Internacionais de Tunas | JiT’24
até 10 de abril – Prazo final para a publicação do livro de resumos
MODALIDADE DE REGISTO NO EVENTO (SEM CUSTOS ASSOCIADOS)
– Participantes com comunicações presenciais (máximo 3 comunicações por autor): 0,00€
– Participantes com comunicações por videoconferência (máximo 3 comunicações por autor): 0,00€
– Participantes sem comunicações (Presencial ou Videoconferência): 0,00€
Todos os participantes c/ ou s/ comunicação têm de se inscrever no evento
A Comissão Organizadora das JiT’24 emite:
– Certificado de membro da Comissão Organizadora;
– Certificado de membro colaborador nas JiT’24;
– Certificado de membro da Comissão Científica;
– Certificado de orador convidado (comunicação plenária e/ou workshop);
– Certificado de moderação (poster e(ou debate);
– Certificado de participação a todos os inscritos (presencial ou online);
– Certificado de apresentação ao autor do poster ou e-poster (presencial ou online);
– Certificado de participação em apontamento musical;
– Certificado de Melhor Comunicação JiT’24 (atribuído apenas aos três melhores);
– Certificado de Melhor Apontamento Musical JiT’24 (atribuído apenas aos três melhores).
Qualquer dúvida adicional, contacte a comissão organizadora através do e-mail: jit@rausstuna.pt