Registo e Datas

R CALL FOR ABSTRACT: https://easychair.org/cfp/jit23

LOCAL DA REALIZAÇÃO DAS JIT23: CENTRO ACADÉMICO DO IPB

DATAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE COMUNICAÇÃO | JiT’23

10 de fevereiro – Prazo final para a submissão de resumos
26 de fevereiro – Prazo final para envio de revisões dos resumos finais
05 de março – Notificação final de aceitação aos autores
17 de março – Divulgação do cronograma de apresentação das comunicações
20 de março – Envio dos posters finais para o e-mail jornadastmb@ipb.pt
24, 25 e 26 de março – III Jornadas Internacionais de Tunas | JiT’23
até 30 de abril – Prazo final para a publicação do livro de resumos

REGISTO NO EVENTO E CUSTOS | BREVEMENTE

– Participantes com comunicações presenciais (máximo 3 comunicações por autor): 
– Participantes com comunicações por videoconferência (máximo 3 comunicações por autor): 
– Participantes sem comunicações (Presencial ou Videoconferência): 

* Possibilidade de incluir pacote de refeições no processo de registo: 

Todos os participantes c/ ou s/ comunicação têm de se inscrever no evento

A Comissão Organizadora das JiT’24 emite: 

– Certificado de membro da Comissão Organizadora;
– Certificado de membro colaborador nas JiT’24;
– Certificado de membro da Comissão Científica; 
– Certificado de orador convidado (comunicação plenária e/ou workshop); 
– Certificado de moderação (poster e(ou debate);
– Certificado de participação a todos os inscritos (presencial ou online); 
– Certificado de apresentação ao autor do poster ou e-poster (presencial ou online);
– Certificado de participação em apontamento musical;
– Certificado de Melhor Comunicação JiT’24 (atribuído apenas aos três melhores);
– Certificado de Melhor Apontamento Musical JiT’24 (atribuído apenas aos três melhores).

Qualquer dúvida adicional, contacte a comissão organizadora através do e-mail: jit@rausstuna.pt